sexta-feira, 1 de julho de 2011

Novidades

    Nasceu a filha da Aline,minha melhor amiga e a tempos não me sentia tão feliz,pois queria mesmo que ela tivesse nascido antes de eu ir viajar esse fim de semana pra Palmas com a mãe,mas Deus foi bondoso para comigo,me permitiu ver logo o rostinho desse anjinho que chegou ao mundo com saúde e beleza(rsrs)vai ser bem paparicada por todos e muito amada!É uma brancura rosada que só se vê,até agora só a vi quietinha com a mamãe amamentando e depois dormindo como quem num tem nada pra fazer da vida(rsrs) ô tempos bons quando a gente não tinha que se preocupar com nada,mas a gente cresce e envelhece é o curso natural da vida mas é bom o que descobrimos nas escaladas de cada dia!
  Bom fico por aqui dizendo que prentendo mesmo um dia constituir uma familia e Deus sabe o que é melhor pra mim,entretanto quero aproveitar cada instante com o máximo que eu puder e quando a tristeza quiser me pegar não vou dar trela pra danada ,pois existem millhares de coisas simples neste mundo que podem me fazer mais do que feliz com a graça desse Papai do céu maravilhoso que cuida de mim com tanto carinho dia após dia e que eu amo de montão com todo o meu coração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário