terça-feira, 6 de setembro de 2011

   Bom,tenho poucas coisas pra falar na verdade são muitas mas preciso resumir...
  Tenho tido dias maravilhosos,vivido a vida com intensidade e superando os problemas com a graça de Deus.
   Estou confiante em Deus e tentado fazer a vontade Dele sempre,  é claro que piso na bola ás vezes mas peço perdão.
   Quero renovar agora a minha vontade de seguir os caminhos do Senhor e ter sempre amor no coração!
    Espero fazer o bem ao próximo e lutar até o fim para um dia poder habitar na casa do Pai por toda a eternidade!
   Devo agradecer a Deus por tudo o que tenho e sem reclamar pelo o que ainda não tenho pois ele me dá forças e saúde pra lutar por algo melhor pra minha vida e devo buscar aquilo que realmente preciso.
  Estar com o Senhor é meu maior objetivo e enquanto isso vou tentando garantir um futuro melhor para mim,para meus pais e também para minha futura família,pois espero encontrar meu amado e ter um lar e filhos!rsrs.
  Então estou bem e feliz!Dou graças a DEUS por isso e por tudo o que Ele me concede!

Nenhum comentário:

Postar um comentário