sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

               É preciso abrirmos o nosso coração para recebermos as graças de Deus,confiando em sua        Misericórdia e não desanimando na caminhada e louvando ao Senhor mesmo diante das dificuldades.

                    Os nossos pensamentos podem nos trazer o céu ou o inferno mas a gente precisa escolher o que é melhor.

                  O Senhor jamais de esquece de um filho seu,tudo acabará bem ao final Deus é fiel.
 A nossa vida se alimenta de amor.

                Você agora faz parte do meu passado,um passado que não quero que volte a me perturbar,porque já te quis como o meu presente e até como meu futuro, mas agora já não tem mais jeito,você destruiu todas as minhas expectativas e eu te perdoou por isso mas não te darei outra chance pra fazer diferente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário