domingo, 26 de junho de 2011

14/06/11

        A morte não dará fim ao meu amor e tudo o que eu guardo em mim vai ser meu.Não vai importar o tempo que passar pois viverei já em outra estação onde primavera e verão se completam o outono e o inverno trazem também uma sensação imensa de paz.
    Nem sempre eu acerto e são poucas coisas que realmente me interessam nessa vida além de amar e ser amada.
    Materialmente falando,minha carne,aquilo que eu posso tocar são minimas diante da grandeza  de Deus que permitiu seu próprio Filho  sentir a dor dessa passagem mas depois de pouco tempo pela força maior ressucitou e restaurou tudo o que antes era treva para se tornar luz e fez da vida um mistério maior!
  Não sei se sentirei dor ou se dormirei o sono eterno sem sentir nada,as vezes tenho um certo medo mas insisto em acreditar que a vida continua após a morte e tudo mais já não terá tanta importância nem existirá adeus e nem saudade,apenas uma longa estrada a percorrer que jamais irá ter fim.
   Meu desejo é viver e se for pra passar da experiência da morte quero poder segurar firme nas mão de Jesus e dizer a Ele que valeu apena ter vivido coisas tão bonitas ao lado Dele e que não quero ter que ficar longe de sua doce e mais suave companhia pois para sempre quero amá-lo!
SARA CRISTINA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário