sábado, 18 de junho de 2011

Estou meio triste

     
    É estive um tempo bem feliz e agora por um breve instante minha felicidade parece estar sendo roubada aos poucos e não entendo o porque disso, que culpa tenho eu em não ser perfeita e cometer erros,as vezes pareço nem me sentir,o coração fica angustiado tentando fugir de tudo mas não consegue pois fica aprisionado, mas tentarei não me desesperar e amar lutar para deixar de lado as coisas ruins e perseverar até o fim para que em breve eu possa ver mais uma vez o sol raiar e  com ele a esperança de dias melhores,deixo aqui meus sinceros agracimentos a Deus por cuidar de mim nos momentos de dor e me auxiliar para não entregar meu coração de vez a tristeza pois seria fatal!Com Deus eu vou dormir,Ele será meu melhor pensamento e fonte de toda a minha alegria hoje e sempre!
Sara Cristina!

Nenhum comentário:

Postar um comentário