quinta-feira, 16 de junho de 2011

Quinta feira

    
  É Quinta- feira e acordei feliz e prentedo viver um dia maravilhoso ao lado de Deus e das  pessoas que considero queridas para mim.E se o amor chegar não vou negar abrir-lhe as portas de meu coração,se não vou esperar mais um pouquinho.
  Vou trabalhar,ler ouvir música enfim distrair o tempo pros minutos passarem rápido(rsrsr)tenho mania de ser apressada pode ser defeito mas sei também ter paciência quando é preciso apesar de as vezes morrer de raiva quando as coisas demoram pra acontecer.Nem vou ligar pras criticas e como diz a música(quem me odeia deita na br)rsrs,nadinha não quero que ninguém morra por minha causa pois eu num tô mais nem ai pra quem fala mau de mim se eu me importar é pior vai ser ruim é pra mim então deixa o povo gastar saliva falando dos outros que eu vou procurar fazer minhas coisas e amar sempre mais porque é esse o lado bom da vida!

SARA CRISTINA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário