domingo, 26 de junho de 2011

Na certeza de viver dias bons!


   Espero  viver dias felizes,tenho andado meio solitária mas ao mesmo tempo tenho tido muito momentos alegres com as pessoas mais queridas que tenho,tenho confiança em Deus de que agora o que me resta é viver minha vida com total liberdade mas sempre fazendo o que é certo!Sem ter que julgar os outros por cometerem falhas pois como humanos que somos a perfeição fica longe de ser alcançada!
    E os infortúnios que vierem eu hei de superar a cada um com fé e coragem na luta constante pra obter felicidade!
     Tenho sentido uma paz infinita e nessa interminável aventura de viver eu vou indo até que um dia Deus queira me levar pra um outro lugar que já não posso saber  ao certo o que hei de ser mas o importante mesmo é o agora e então vou vivendo e apredendo as coisas mais bonitas da vida e permitindo ao meu coração sentir a maravilhosa sensação de amar  sem reservas até quando eu puder!
Sara Cristina!

Nenhum comentário:

Postar um comentário